Portal da Cidade Jacarezinho

JOVEM VEREADOR

Vereadora parabeniza eleitos no Parlamento Jovem de Jacarezinho

Foram eleitos 9 jovens vereadores de 3 estabelecimentos de Ensino previamente definidos em nossa cidade!

Publicado em 12/06/2019 às 22:44
Atualizado em

Vereadora parabeniza eleitos no Parlamento Jovem de Jacarezinho (Foto: Ana Paula Pavanini Navas - Analista do Tribunal Regional Eleitoral de Jacarezinho)

A vereadora de Jacarezinho Patrícia Martoni parabenizou nesta semana os nove alunos eleitos para o Projeto Parlamento Jovem que é uma iniciativa do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em parceria com a Câmara Municipal. Foram eleitos três vereadores por Estabelecimento de Ensino que participaram do projeto (Colégios Estaduais Anésio de Almeida Leite e José Pavan e o Instituto Federal).

Saiba mais

Patricia Martoni / Vereadora / Câmara Municipal de Jacarezinho

Reconhecimento

Parabéns a todos os envolvidos que se empenharam nesta ação. Participei de uma visita ao Colégio Estadual José Pavan e verifiquei a curiosidade, dúvidas e ação dos alunos durante toda a execução do projeto

Patricia Martoni / Vereadora / Câmara Municipal de Jacarezinho

Os eleitos foram: Rebeca, Berê e Ana Kelly (Colégio José Pavan), Helenão, Begamine e Big Jump (Instituto federal) e Renatinho, Carol e Flavinho (Colégio Estadual Anésio de Almeida Leite). O projeto tem a intenção de levar para dentro do ambiente escolar o acompanhamento do transcorrer do Processo Eleitoral de escolha de um cargo eletivo, oportunizando aos estudantes conhecerem melhor a divisão dos Poderes do Estado, em especial o Legislativo.

Saiba mais

No mês de abril os vereadores Fúlvio Boberg, Nilton Stein e Patrícia Martoni, acompanhados do Procurador Jurídico Luiz Henrique e funcionários do TRE (Ana Paula e Lopoldo) e o juiz eleitoral dr. Roberto Arthur David se dividiram na visita aos estabelecimentos de ensino para explica as ações dos vereadores aos alunos.

Saiba mais


Fonte:

Deixe seu comentário