Portal da Cidade Jacarezinho

Mais recursos

Vereadora Luciane e Secretário Municipal de Saúde discutem investimentos

Emenda parlamentar no valor de aproximadamente R$ 250 mil foi solicitada pela vereadora

Publicado em 20/09/2021 às 10:22

(Foto: Assessoria)

A vereadora Luciane Alves esteve reunida com o secretário de saúde, João Thabet, e o diretor Nico, para discutirem como se dará a aplicação dos recursos destinados à saúde, via emenda do Fundo Nacional de Saúde destinada pela Deputada Federal, Aline Steutjes (PSL). A emenda parlamentar no valor de aproximadamente R$ 250 mil foi solicitada pela vereadora.

De acordo com Luciane, o valor será utilizado para aquisição de equipamentos de proteção individual dos profissionais da secretaria municipal de Saúde, material de consumo e também para a aquisição de vagas para fornecimento de exames de imagem diagnóstico (endoscopia, colonoscopia, ultrassonografia, tomografia entre outros).

“Após a conversa com a deputada Aline, da minha solicitação, ela me atendeu prontamente para destinar recursos para nossa saúde. Quando recebi a informação da concretização da emenda, fiquei muito feliz. Sabemos da importância da liberação de recursos, que possibilita a nossa secretária planejar o local em que será aplicado. Agradeço a atenção da deputada, pelo compromisso e trabalho. Sigo com essa missão de cuidar da nossa população. Vou continuar a trabalhar pelo melhor para nossa saúde municipal”, disse a vereadora Luciane.

Ao finalizar, a vereadora Luciane ressaltou a sua luta por uma saúde melhor a cada dia. “Desde sempre, tenho um compromisso com a saúde, pois também sou servidora. Lutarei incansavelmente por recursos que venham melhorar nossa oferta de serviços à população”.

Fonte:

Deixe seu comentário