Portal da Cidade Jacarezinho

REQUERIMENTO

Vereador solicita informações sobre projeto de novo prédio da SANEPAR

Este documento é sobre a previsão para a construção de um novo prédio que a empresa alegou que será construído numa das respostas.

Publicado em 31/05/2020 às 08:36
Atualizado em

Vereador solicita informações sobre projeto de novo prédio da SANEPAR (Foto: Sanepar Jacarezinho / Imagem Ilustrativa)

Novo Requerimento de Informações foi apresentado na última semana na Câmara Municipal sobre a Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR). Este documento é sobre a previsão para a construção de um novo prédio que a empresa alegou que será construído numa das respostas.

“É importante sabermos todos os procedimentos. Pois estamos numa situação de economia parada. Se realmente acontecer será importante, mas é necessário um cronograma de obra e investimento para sabermos”, comenta Edílson da Luz.

Toda a situação iniciou no dia 19 de março quando o vereador protocolou o Requerimento de Informações 29/2020 solicitando a possibilidade da mudança de um ponto de ônibus em frente ao prédio da empresa. “Ele daria mais segurança aos usuários com acessibilidade dos passageiros e do transporte coletivo”, ressaltou Edílson da Luz no documento.

A Gerência Regional da SANEPAR em Santo Antônio da Platina enviou a resposta CA 159/2020 dizendo que não existiria a possibilidade da mudança do ponto de ônibus. Pois está prevista a construção de um novo prédio para atendimento comercial e administrativo na referida área.

Novo pedido

No Requerimento de Informações 44/2020 o vereador Edílson da Luz reforçou a importância da mudança do ponto de ônibus instalado em frente ao prédio da Oi Telefonia para o novo local. “Há possibilidade da Companhia rever sua resposta e permitir a instalação do referido pontos de ônibus, pelo menos até que se inicia a construção do novo prédio. Todas as despesas para a realocação da parada serão de responsabilidade da Empresa de Transporte Coletivo”, finaliza Edílson da Luz.

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário