Portal da Cidade Jacarezinho

Câmara de Vereadores

Serginho Marques solicita prestação de manutenção em aparelhos auditivos

Vereador destaca a importância de se criar uma estrutura de atendimento aos deficientes auditivos em Jacarezinho.

Publicado em 17/11/2021 às 18:31

Atualmente os deficientes auditivos precisam se locomover até Cornélio Procópio receber atendimento do serviço (Foto: Assessoria de Imprensa - Câmara de Jacarezinho)

O vereador Serginho Marques apresentou na última sessão ordinária, 11, requerimento de informações 246/2021, no qual ele solicita ao prefeito Marcelo Palhares a implantação do Programa "a prestação do serviço de manutenção de aparelhos auditivos na Unidade de Saúde da Família – USF Central MOYSES LUPION". Em sua justificativa destacou a importância de se criar uma estrutura de atendimento aos deficientes auditivos. Atualmente, para esse atendimento eles necessitam do serviço precisam se locomover até à cidade de Cornélio Procópio para a realização do serviço.

“Sabemos das inúmeras dificuldades que diariamente precisam ser superadas pelos nossos pacientes deficientes e precisamos garantir acessibilidade aos serviços públicos. Nossa cidade é referência em serviços de saúde e meu pedido e para que possamos criar esse estrutura que poderá beneficiar nossa população e também nossa região”, enfatizou o vereador Serginho Marques

Em sua proposição, o parlamentar colocou como alternativa, caso seja inviável a implantação do serviço no âmbito municipal, que seja discutido a possibilidade de implantação no Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro – CISNORPI.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e será encaminhado, ao prefeito Marcelo Palhares, para análise.

Fonte:

Deixe seu comentário