Portal da Cidade Jacarezinho

casa das leis

Secretário Municipal de Jacarezinho é ofendido por vereador em sessão da Câmara

A sessão iniciou com muito profissionalismo e respeito aos que estavam presentes, assim deveria ser até o final, porém ...

Publicado em 26/03/2019 às 05:25
Atualizado em

Secretário Municipal de Jacarezinho é ofendido por vereador em sessão da Câmara (Foto: Câmara Municipal de Jacarezinho - Facebook)

O Secretário Municipal de Conservação Urbana de Jacarezinho, o Sr. José Antônio Costa, participou da sessão da Câmara Municipal que aconteceu nessa segunda (25). 

Ele atendeu a um requerimento de Plenário que foi solicitado e aprovado pelos vereadores de nossa cidade. A sessão teve início às 18h30 e foi transmitida ao vivo pelo facebook da Câmara Municipal e transmitida na íntegra pela Rádio Educadora FM a partir das 20h (Após a Voz do Brasil). 

A sessão iniciou com muito profissionalismo e respeito aos que estavam presentes. O presidente da Câmara, Sr. Fúlvio Boberg cuidou para que todo protocolo fosse seguido. Costa, como é conhecido, respondeu todas as perguntas com conhecimento de causa demonstrando nas respostas verdade e entendimento nos assuntos da pauta.

Assim deveria ser até o final, no entanto ao ser dado a palavra ao Vereador Pastor André, o mesmo, após iniciar seus questionamentos se exaltou e desferiu palavras hostis ao Secretário: “O Senhor tem a cara de pau, vem aqui com essa cara larga ...”

A Casa das Leis é um lugar de encontro de líderes eleitos pelo povo para representa-lo no ato de fiscalizar e apoiar o poder executivo com seus projetos em prol dos cidadãos. 

Sabendo da importância desse lugar, o presidente vereador Fúlvio Boberg interferiu na agressão verbal pedindo para desligar o microfone do excelentíssimo nobre Pastor André. Momento certo, pois o Secretário já demonstrava desejo de deixar a casa. Com os ânimos mais brandos a sessão continuou até o final como se deve ser. 

Assista na íntegra o vídeo da Sessão



Fonte:

Deixe seu comentário