Portal da Cidade Jacarezinho

Eleições 2020

Saiba mais sobre José Antônio Costa, pré-candidato a Prefeito de Jacarezinho

Iniciamos aqui uma breve série com os perfis autorizados dos cidadãos cotados a disputar a vaga de prefeito nas eleições municipais de 2020

Publicado em 16/11/2019 às 01:33
Atualizado em

Saiba mais sobre José Antônio Costa, pré-candidato a prefeito de Jacarezinho (Foto: Portal da Cidade)

José Antônio Costa, nasceu em Jacarezinho no dia 04 de setembro de 1953, tem 66 anos, é casado com Cristina S. da Costa, possui dois filhos e duas netas.

Reprodução redes sociais

Formado nos cursos de História e Geografia pela então Faculdade Filosofia Ciências e Letras de Jacarezinho atual Centro de Ciências Humanas e da Educação e Centro de Letras, Comunicação e Arte da UENP. Fez MBA Alto Executivo na USP (Universidade de São Paulo). 

É aposentado do Banco do Brasil onde foi Gerente Geral em várias agências. Há 12 anos trabalha na administração pública, passou pela Secretaria Municipal de Agricultura e atualmente é Secretário Municipal de Conservação Urbana. 

Reprodução redes sociais

Além de estar à frente de uma das principais secretarias da gestão pública municipal, Costa também atua como presidente da AABB de Jacarezinho e presidente da Associação de Produtores Rurais, AGROJAC, beneficiando leite para o programa de leite das crianças e fornecimento de alimentos para a merenda escolar. Homem religioso é coordenador do Terço dos Homens da igreja católica. 

Na vida política, possui filiação ao DEM (Democratas), decidiu pela pré-candidatura à prefeito de Jacarezinho atendendo ao convite do atual prefeito Dr. Sérgio Eduardo Emydio de Faria.  

Reprodução redes sociais

Além do convite realizado pelo atual prefeito, Costa afirma que aceitou o desafio de lançar seu nome para as eleições 2020 pensando principalmente no bem comum da população jacarezinhense de forma a garantir a aplicação correta dos recursos públicos. 

Segundo o pré-candidato ainda é muito cedo para lançar um nome para acompanhá-lo como vice, porém já estão à procura de uma pessoa que tenha o perfil para o cargo. 

A redação dessa matéria foi criada através de um roteiro respondido pelo próprio pré-candidato, outros pré-candidatos que quiserem ter seus perfis publicados no portal bastam entrar em contato no nosso whatsapp oficial (43) 99152-8910


Fonte:

Deixe seu comentário