Portal da Cidade Jacarezinho

Eleições 2020

Nomes cotados e pré-candidatos aumentam a expectativa para as eleições 2020

Segunda matéria sobre dicas baseadas nas orientações do TSE para que você eleitor jacarezinhense possa avaliar melhor nossos pré-candidatos

Publicado em 14/11/2019 às 00:57
Atualizado em

Da esquerda pra direita: Dr. Celso Rossi, José Antônio Costa, Lucas Fonseca, Marcelo Moraes, Marcelo Nascimento, Marcelo Palhares, Tabajara e Tina Toneti (Foto: Reprodução / Portal da Cidade)

De acordo com TER/PR a cidade de Jacarezinho possui 28.645 eleitores aptos para definir quais serão os novos governantes municipais em 2020.

Munícipes que melhor representarão as vontades dos cidadãos jacarezinhenses tanto no Poder Executivo quanto no Poder Legislativo.

Portanto os eleitores de Jacarezinho precisam o quanto antes incurtir em seu cerne a necessidade de avaliar melhor as opções para não se arrepender tardiamente.

Nesse sentido preparamos mais dicas baseadas nas orientações do TSE de como avaliar nossos pré-candidatos.

Procure em fontes confiáveis o que o pré candidato propõe

  1. As propostas do pré-candidato mesmo sendo de certa forma iniciais também são muito importantes na hora de escolher.
  2. Confira as postagens oficiais dos mesmos nas redes sociais
  3. Verifique se as promessas dele são compatíveis com o cargo que ele ou ela pretende ocupar.
  4. Lembre-se que propostas como "vou gerar mais empregos" ou "prometo melhorar a qualidade das escolas, postos de saúde e pronto socorro", sem estabelecer metas numéricas, prazos ou fontes de financiamento são fáceis de fazer, mas muito difíceis de executar.

Quer ver mais dicas? Clique no link da notícia "Eleições em Jacarezinho, pré candidatos começam a aparecer, como avaliá-los?

O Portal da Cidade esclarece que a reprodução das fotos dos pré candidatos e nomes cotados as eleições 2020 foram autorizadas.

Outros nomes cotados pediram para não divulgar sua foto
pois faltam definições de seus partidos.

Fonte:

Deixe seu comentário