Portal da Cidade Jacarezinho

JACAREZINHO

Marcelo Palhares é o novo presidente do PSD em Jacarezinho

Empresário vai buscar o fortalecimento da legenda no município, contando com o apoio do governador Ratinho Júnior

Publicado em 03/10/2019 às 21:36

Marcelo Palhares é o novo presidente do PSD em Jacarezinho (Foto: Divulgação)

O empresário Marcelo Palhares é o novo presidente do PSD em Jacarezinho. O partido, que tem como maior nome no Estado o governador Ratinho Júnior, tem um projeto de ampliar ainda mais a atuação na região e o fortalecimento da legenda em Jacarezinho é visto como fundamental neste processo.

De acordo com o dirigente, a ideia neste momento é de buscar mais lideranças para o partido visando o fortalecimento do grupo. “Vamos buscar dentro da comunidade mais pessoas para compor o partido, definir estratégias e buscar o diálogo com diferentes grupos visando sempre o fortalecimento do PSD em Jacarezinho”. 

Segundo o presidente da sigla, existe um diálogo para o lançamento de uma pré-candidatura, mas por ora não há nenhum direcionamento a respeito. “Claro que todo partido busca viabilizar nomes para candidaturas majoritárias, mas isso passa por todo um processo interno entre os membros, depois de uma conversa com lideranças do município e também com outros grupos que já manifestaram interesse em nos ter como aliados”, assinala,  

Marcelo Palhares acrescenta que, “depois de todo este processo, aí o partido vai poder falar em pré-candidatura, mas no momento é um assunto precoce e que só será definido de forma madura, muito bem articulada e, principalmente, que possa atender os anseios e reivindicações da população”, projeta. 

O partido também deve trabalhar para lançar uma chapa completa de candidatos a vereadores. “Temos o apoio do nosso governador Ratinho Júnior e acima de tudo vamos sempre ouvir a população, desde pré-candidaturas até um futuro possível plano de governo, passando pelos candidatos a vereadores. No momento a hora é de pensar em estruturação do partido”, completa Palhares. 

Fonte:

Deixe seu comentário