Portal da Cidade Jacarezinho

Interino

Fúlvio Boberg assume interinamente mais uma Secretaria em Jacarezinho

Fúlvio é o atual Secretário de Gabinete, nessa quarta assumiu provisoriamente a Secretaria Municipal de Comércio, Indústria, Turismo e Serviços.

Publicado em 21/01/2021 às 01:11
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

Fúlvio Boberg, foi nomeado interinamente para mais uma Secretaria, desta vez foi para pasta de Comércio, Indústria, Turismo e Serviços. Ele responde temporariamente também pela pasta de Conservação Urbana.

A nomeação provisória saiu no Diário Oficial na tarde desta quarta-feira (20). O ex-presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho e atual Secretário Municipal de Gabinete informou ao Portal da Cidade que foram nomeações necessárias pois a equipe principal de gestão municipal ainda não está inteiramente formada.

"É importante lembrar que embora eu esteja respondendo por 3 secretarias nesse momento, minha remuneração não foi triplicada", comenta Fúlvio.

A Secretaria Municipal de Conservação Urbana depende da disponibilidade do nome indicado, o que poderá acontecer nos próximos dias. 

No caso da Secretaria de Comércio, Indústria, Turismo e Serviços, está sendo avaliada a melhor opção para a gestão de forma a garantir mais geração de empregos com novas indústrias e investimentos em Jacarezinho, além do aumento da capacidade comercial da cidade.

"As duas secretarias em pouquíssimo tempo terão seus próprios gestores." finaliza o Secretário.

Fonte:

Deixe seu comentário