Portal da Cidade Jacarezinho

JOVEM VEREADOR

Alunos eleitos do Colégio José Pavan em Jacarezinho são diplomados vereadores

Conheça os 3 alunos eleitos e diplomados na manhã desta quinta (27)! Eles tomarão posse na Câmara Municipal no dia 4 de julho, às 18h30.

Publicado em 28/06/2019 às 07:09
Atualizado em

Ana Paula Pavanini Navas - Analista do Tribunal Regional Eleitoral de Jacarezinho (Foto: Ana Paula Pavanini Navas - Analista do Tribunal Regional Eleitoral de Jacarezinho)

Alunos eleitos do Colégio José Pavan em Jacarezinho são diplomados vereadores (Foto: Ana Paula Pavanini Navas - Analista do Tribunal Regional Eleitoral de Jacarezinho)

Na manhã do dia 27 de junho ocorreu a cerimônia de diplomação dos alunos eleitos e primeiro e segundo suplente no Colégio Estadual José Pavan por sua participação deste estabelecimento de ensino no Projeto Parlamento Jovem.

Além do juiz eleitoral, Dr. Roberto Arthur David, Compareceram a cerimônia o presidente da Câmara Municipal, Sr. Fúlvio Boberg, a Secretária Municipal de Educação, Sra. Danielle Silvano Cruz, a Chefe do Núcleo Regional de Ensino, Sra. Ana Maria Molini, entre outros convidados presentes.

Os estudantes foram parabenizados por sua participação no projeto. A cerimônia foi acompanhada por todos os alunos e professores do colégio. Os alunos eleitos, diplomados nessa manhã, tomarão posse na Câmara Municipal no dia 4 de julho, às 18h30.

Conheça os diplomados do Colégio

Vereadora Rebeca Moraes Duarte, concorreu com o número 51.000 pelo Partido Liberdade, Respeito e Dignidade.A aluna foi responsável pelo discurso na cerimônia de diplomação, tendo sido a mais votada do colégio.


Vereadora Ana Kelly Galvão Matos, concorreu com o número 50.000, pelo Partido Vida e Saúde. De todo projeto, a parte que Ana Kelly mais gostou foi a visita guiada aos três poderes no município.


Vereador João Lucas Adelmar de Freitas,  concorreu com o número 52222 pelo Partido Esporte Lazer e Integração da Comunidade Escolar. Com 13 anos, é o mais novo dentre os eleitos. Ele espera que sua participação possa ajudar sua comunidade.


Fonte:

Deixe seu comentário