Portal da Cidade Jacarezinho

Eleições 2020

Convenção homologa pré-candidatura de Dr. Luiz Antonio Setti e Celso Rossi Jr

Foram apresentado também os candidatos para as cadeiras de vereador do município.

Publicado em 22/09/2020 às 00:10
Atualizado em

(Foto: Assessoria de Imprensa)

O PSL Jacarezinho realizou na última terça-feira (15), a Convenção Partidária que homologou Dr. Luiz Antonio Setti candidato a prefeito e Celso Rossi Jr, candidato a vice-prefeito.

Estiveram presentes ao ato politico partidário, simpatizantes do projeto politico PSL, seus filiados além da executiva municipal do partido. Os nomes de Luiz Antonio Setti e Celso Rossi Jr estão sendo apoiados e felicitados pelos deputados Reynold Stephanes (PSD) e Fernando Francisquini. (PSL).

“Procurávamos um vice que entendesse muito de Jacarezinho, alguém idôneo, forte e dedicado. Eu sonhei com um vice-prefeito perfeito, alguém com o mesma responsabilidade, contribuição e amor por Jacarezinho. Mas para ser perfeito tinha que ter algo a mais, tinha que ter história, interesse genuíno nas pessoas e conhecimento do que realmente é nossa cidade”. ressalta Luiz Antonio Setti.

“Quero muito que nos autos do progresso, da política e do crescimento de Jacarezinho, além da família Setti, que foi muito importante, esteja destacado a participação da família Rossi, trabalhando no crescimento e o futuro de Jacarezinho, por isso aceitei de peito aberto esse desafio”, comenta Celso Rossi Jr, candidato a vice prefeito.

“Com todo o conhecimento e raízes que a família Rossi tem, não poderíamos disputar essa eleição de outra maneira. Eu, Celso e Celso Jr chegamos nesse enlace pois nossos objetivos são iguais: Cuidar de Jacarezinho e das pessoas, Fortalecer nossa cidade e Gerar ainda mais orgulho de vivermos aqui. Nossas famílias tem o maior respeito, histórico e paixão por Jacarezinho, agradeço a honra e confiança de trabalharmos juntos. Celso Rossi Junior, homem com qualificações que o credenciem como futuro gestor público, meu braço direito e coautor da a historia que iremos escrever”. finaliza Luiz Antonio Setti, candidato á prefeito de Jacarezinho (PSL).

Fonte:

Deixe seu comentário