Portal da Cidade Jacarezinho

bate boca

Confusão entre movimentos "Lula Livre" e "Lula Preso" no centro de Londrina

Confusão começou por causa das faixas do movimento ‘Lula Livre’

Publicado em 27/07/2019 às 02:55

Confusão entre movimentos "Lula Livre" e "Lula Preso" no centro de Londrina (Foto: Reprodução Whatsapp)

Um bate boca entre membros de dois movimentos políticos distintos teve que ter intervenção da Polícia Militar (PM) e da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) no centro de Londrina.

Segundo informações apuradas pela reportagem, um homem que passava pelo local se incomodou com a presença de faixas defendendo a liberdade do ex-presidente Lula e acusando o ex-juiz Sérgio Moro de "ladrão". Ele arrancou a faixa que tinha sido colocada pelo movimento "Lula Livre", organizado pelo PT. 

Poucos metros dali, outras faixas, dessa fez do movimento "Lula Preso" também estavam colocadas. O líder do movimento disse que o homem que arrancou a faixa do outro não estava participando do ato. 


Os organizadores do "Lula Livre" acionaram a CMTU e a Polícia Militar, e um bate boca generalizado se iniciou. No local, a CMTU orientou que não poderiam ser colocadas faixas em mobiliários urbanos – o que foi respeitado pelo movimento "Lula Preso"

Entretanto, um membro do "Lula Livre" se recusou a remover as faixas, e resistiu a ação dos agentes da CMTU. A Polícia Militar, já no local, deteve o homem e o levou para a delegacia.

Fonte:

Deixe seu comentário