Portal da Cidade Jacarezinho

Poder Legislativo

Câmara de Jacarezinho inicia o ano legislativo de 2021

Primeira sessão contou com a presença do prefeito

Publicado em 09/02/2021 às 05:23
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Câmara Municipal)

A Câmara de Vereadores de Jacarezinho iniciou ontem (08) o calendário de sessões ordinárias em 2021. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente Antônio Neto (PSD) e a ordem do dia contou com a leitura da pauta realizada pelo primeiro secretário Serginho Marques (PT). O prefeito Marcelo Palhares (PSD), secretários, convidados e visitantes participaram da primeira sessão do ano legislativo desta casa.


Na abertura o prefeito destacou a importância da parceria entre executivo e legislativo, "Faço questão de garantir que a prefeitura estará sempre aberta aos nobres vereadores tenho a certeza de que teremos uma boa relação sempre pautada pelo diálogo e o respeito entre poderes legislativo e executivo”, disse Palhares.


Neste primeiro dia de trabalho legislativo, os vereadores, destacaram o compromisso assumido por eles com a população. Nos discursos exaltaram que buscarão sempre o alinhamento com o executivo para atender os anseios dos cidadãos. Porém, não deixaram de lembrar que cumprirão suas funções fiscalizadoras, que é atribuição dos parlamentares.

No decorrer da sessão foi realizada a votação dos membros que irão compor a Comissão de Redação, Legislação e Justiça, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Educação e Saúde e Comissão de Legislação Participativa. São essas que trabalham para analisar os projetos encaminhados pelo executivo.

A próxima sessão ordinária será realizada no próximo dia 22.


Fonte:

Deixe seu comentário