Portal da Cidade Jacarezinho

Ratinho Júnior

Após isolamento, Ratinho Junior testa negativo para Covid-19, diz assessoria

Governador tinha entrado em isolamento na terça-feira (7) após assessor do governo testar positivo para o novo coronavírus.

Publicado em 08/07/2020 às 23:50
Atualizado em

Governador Ratinho Júnior (PSD) ficou isolado em casa depois que um assessor testou positivo para Covid-19 (Foto: Reprodução)

O resultado do exame de coronavírus feito pelo governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), deu negativo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do governador, na manhã desta quarta-feira (8).

Ratinho entrou em isolamento na terça-feira (7) depois que um assessor com quem ele teve contato testou positivo para Covid-19. Essa é a terceira vez que ele fez o exame desde o início da pandemia. Em todas elas, o resultado foi negativo. 

Além do governador, duas secretárias, três assessores, além de um segurança e mais um funcionário que trabalha no gabinete do governador ficarão em isolamento até o resultado dos exames. Nenhum deles apresenta os sintomas da doença, segundo o governo. 

Com o resultado negativo, Ratinho Junior voltou ao trabalho nesta quarta, ainda de acordo com a assessoria, mas vai continuar fazendo as reuniões de maneira virtual para evitar o risco de contágio.

Fonte:

Deixe seu comentário