Portal da Cidade Jacarezinho

JOVEM VEREADOR

Alunos eleitos do Col. Anésio A. Leite em Jacarezinho são diplomados vereadores

Conheça os 3 alunos eleitos e diplomados na manhã desta sexta (28)! Eles tomarão posse na Câmara Municipal no dia 4 de julho, às 18h30.

Publicado em 29/06/2019 às 07:57
Atualizado em

Alunos eleitos do Colégio Estadual Anésio de Almeida Leite em Jacarezinho são diplomados vereadores (Foto: Ana Paula Pavanini Navas - Analista do Tribunal Regional Eleitoral de Jacarezinho)

Na manhã do dia 28 de junho, sexta-feira, ocorreu a segunda cerimônia de diplomação vereadores jovens / mirins do Projeto Parlamento Jovem de Jacarezinho.

Ao todo foram eleitos 9 alunos(as) de 3 instituições de ensino de Jacarezinho com supervisão da equipe do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Jacarezinho.

Na manhã de quinta (27) foram diplomados os três alunos eleitos do Colégio Estadual José Pavan

A cerimônia dessa sexta no Colégio Estadual Anésio de Almeida Leite contou com o juiz eleitoral Dr. Roberto Arthur David, além de autoridades que representaram o poder executivo, legislativo, bem como o Núcleo Regional de Educação. O evento foi prestigiado por alunos e professores do colégio.

Os estudantes foram parabenizados por sua participação no projeto. A cerimônia foi acompanhada por todos os alunos e professores do colégio. Os alunos eleitos, diplomados nessa manhã, tomarão posse na Câmara Municipal no dia 4 de julho, às 18h30. 

Conheça os diplomados do Colégio

O candidato Renato Jacinto Bertozi foi o mais votado, tendo concorrido com o número 54.000 pelo Partido Educação e Cultura. Renatinho, como é conhecido na escola, acredita que poderá ajudar a comunidade de seu bairro, o aeroporto.


Em segundo lugar, ficou a candidata Ana Carolina Assunção Alves, a Carol. Ela concorreu com o número 54004 pelo Partido Educação e Cultura. Carol foi responsável pelo discurso após a diplomação.


A terceira vaga para vereador Mirim/jovem ficou com o candidato Flavio Alves Filho, que concorreu com o número 51013 pelo Partido Liberdade, Respeito e Dignidade. Flavinho fez sua propaganda com santinhos e por meio do WhatsApp. Uma das sugestões de Flavinho, é que os vereadores eleitos possam conhecer a assembleia legislativa, em Curitiba.


Fonte:

Deixe seu comentário