Portal da Cidade Jacarezinho

Região

Furto de Equipamentos Elétricos na cidade de Santo Antônio da Platina

O fato ocorreu na madruga desta terça-feira (06) por volta das 01h35. Saiba mais:

Publicado em 06/07/2021 às 04:40
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Polícia Militar )

A Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Coronel Oliveira Motta, na cidade de Santo Antônio da Platina na madrugada desta terça-feira por volta das 01h35 no momento em que abordou dois homens em atitudes suspeitas.

Ambos carregavam dois sacos grandes na cabeça enquanto caminhavam pelas vias da cidade próximo ao cemitério, a equipe policial solicitou que os suspeitos soltassem os sacos que estavam carregando, nesse momento um dos suspeitos fugiu.

Ao questionar o outro abordado em relação ao conteúdo de dentro dos sacos carregados, foi relatado que havia materiais recicláveis que supostamente tinham sido recolhidos em um terreno baldio próximo a Rua 13 de Maio.

Quando a sacola foi analisada, foram encontrados diversos materiais elétricos, dentre eles disjuntores e uma grande quantidade de fios. Foi revelado que os homens abordados são irmãos, e que um deles tinha um mandado de prisão.

Os policiais reconhecendo todos esses fatos, encaminhou suspeito (24 anos) e as sacolas às autoridades competentes para que fossem tomadas as devidas providências.


Fonte:

Deixe seu comentário