Portal da Cidade Jacarezinho

ROUBO

Ranger é encontrada, após pedido de 10 mil para devolvê-la, em S. A. da Platina

Apesar dele ter apagado a imagem após a vítima se recusar a pagar o valor, por não ter o dinheiro, o filho do homem reconheceu o local da fotografia [...]

Publicado em 16/01/2020 às 07:52
Atualizado em

Ranger é encontrada após pedido de 10 mil para devolvê-la em S. A. da Platina (Foto: Setor de Comunicação Social de 2º BPM)

Uma camionete Ford/Ranger foi encontrada na noite desta terça-feira (14), estacionada no interior do Posto de Combustível localizado na rodovia BR-153, em Santo Antônio da Platina. O veículo havia sido roubado/furtado e a vítima estava tentando encontrá-lo. 

De acordo com a informação que o Setor de Comunicação Social de 2º BPM recebeu do dono do veículo, o suspeito havia ligado para o seu filho e disse saber onde a camionete estava, mandando-lhe uma foto. No entanto, também falou que só a entregaria caso fosse pago R$10.000,00.

Apesar dele ter apagado a imagem após a vítima se recusar a pagar o valor, por não ter o dinheiro, o filho do homem reconheceu o local da fotografia e acionou a polícia. 

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o veículo e, ao pesquisar no sistema Sesp/Intranet, confirmou que ele possuía denúncia de roubo/furto. 

Apenas a camionete estava no lugar informado, não se sabe sobre o autor do crime. Os funcionários do local informaram à polícia que não sabem o horário em que o veículo foi estacionado, tampouco quem o estacionou. 

Fonte:

Deixe seu comentário