Portal da Cidade Jacarezinho

Região

PRF apreende caminhonete carregada com cigarros contrabandeados em S. A. Platina

Ação policial ocorreu na manhã desta sexta (2), contrabandista foi preso.

Publicado em 02/06/2023 às 14:03
Atualizado em

Mercadoria seria entregue em Carlópolis PR (Foto: Divulgação | PRF)

Os cigarros contrabandeados bem como o suspeito foram encaminhados a Polícia Federal de Londrina/PR (Foto: Divulgação | PRF)

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta-feira, 2 de junho, no município de Santo Antônio da Platina/PR, uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai, que eram transportados em uma caminhonete VW Saveiro.

A apreensão se deu quando uma equipe da PRF estava em ronda pelo trecho e desconfiou da atitude do motorista, que no momento abastecia no Posto Chapadão.

De acordo com a PRF, quando foi abordado o condutor admitiu de pronto que se encontrava carregado com cigarros contrabandeados.

Ao verificar o compartimento de cargas os policiais confirmaram o carregamento de cigarros paraguaios, da marca Palermo.

O homem de 49 anos de idade e morador de Santo Antônio da Platina (PR), disse aos policiais que entregaria a mercadoria ilícita em Carlópolis/PR.

Os cigarros contrabandeados bem como o suspeito foram encaminhados a Polícia Federal de Londrina/PR, onde, segundo a PRF foi autuado em flagrante e permaneceu preso pelo crime de contrabando, que tem pena prevista de 2 a 5 anos de reclusão.

Fonte:

Deixe seu comentário