Portal da Cidade Jacarezinho

LUCIENE

Policial Militar a paisana evita homicídio em praça de Jacarezinho

Luciene conseguiu alcançar o homem que estava com a faca e fez a imobilização necessária.

Publicado em 12/11/2019 às 02:11
Atualizado em

Policial Militar a paisana evita homicídio em praça de Jacarezinho (Foto: Foto ilustrativa - google.)

De acordo com as informações do Portaljnn, uma policial militar que estava a paisana (sem a farda), evitou um possível homicídio neste final de semana em Jacarezinho. O fato aconteceu neste sábado (9), por volta das 18h30 na praça da vila São Pedro. Um dos homens chegou a ser ferido por um golpe de faca.

A soldado Luciene Silva de Souza avistou uma briga e um dos homens desferia golpes de faca no outro na praça da vila São Pedro. Ela deslocava do batalhão para a vila São Pedro para deixar crianças de um projeto social da PM, no qual ela é a instrutora.

Quando viu a briga e o homem com a faca golpeando o desafeto, a soldado Luciene que estava a paisana se identificou como policial militar e deu voz de abordagem a dupla que correu em direção oposto um ao outro. Luciene conseguiu alcançar o homem que estava com a faca e fez a imobilização necessária.

O outro envolvido foi alcançado e detido com apoio da Radio Patrulha que chegou em seguida ao local. Eles foram encaminhados para o Pronto Socorro, pois um dos envolvidos estava com uma lesão das facadas, na região da axila direita. O ferimento foi suturado pelo médico de plantão.

Durante a abordagem, a soldado Luciene foi agredida com um chute na região do joelho, desferido pelo acusado que estava com a faca. Ela foi atendida no Pronto Socorro e precisou de imobilização com gesso no joelho.

A dupla foi encaminhada para a 1ª Companhia da PM onde foi realizado o boletim de ocorrência. O envolvido que foi ferido alegou que bebia em um bar quando o desafeto chegou por trás dele e o feriu com uma facada.

Na sequencia, já na delegacia, por parte da Polícia Civil foi entendido o caso como lesão corporal leve e a PM foi orientada a realizar o termo circunstanciado. A faca usada no crime foi apreendida.

Fonte:

Deixe seu comentário