Portal da Cidade Jacarezinho

HONRARIA

Policiais Militares foram homenageados na Câmara Municipal de Jacarezinho

A homenagem foi aberta ao público, tanto a população de nossa cidade, quanto as famílias compareceram.

Publicado em 12/11/2019 às 01:09
Atualizado em

Policiais Militares foram homenageados na Câmara Municipal de Jacarezinho (Foto: Portal da Cidade Jacarezinho)

Nesta segunda-feira (11), por volta das 18h45, ocorreu na Câmara Municipal de Jacarezinho a Moção de Aplausos aos Policiais Militares, evento o qual homenageou os que, durante o ano de 2018, destacaram-se na profissão. 
A cerimonia teve abertura com agradecimento a Deus e com o hino nacional do Brasil, que foi cantado por todos os presentes: 
Fotos: Portal da cidade Jacarezinho
Durante as falas de homenagem, feitas pelos vereadores, as famílias e integrantes do 2º Batalhão foram cumprimentados. Ressaltaram que aquele momento era de horaria e festa na casa de lei. 
A dedicação, o serviço prestado à população, a falta de armamento, que era realidade há alguns anos atrás, e a exposição ao perigo foram as pautas. Além disso, o Policial Ambiental Malosti, que faleceu sábado (09), durante o trabalho no Rio das Cinzas, também foi lembrado. 
Todos receberam uma placa, objeto simbólico da homenagem: 
Foto: Setor de Comunicação Social de 2º BPM
Ao todo foram 19 profissionais homenageados, tanto do gênero feminino, quanto do masculino. Sendo eles Lorival Aparecido Coutinho, Claudinei Fálix, Jean Michel Ferreira da Silva, Walter Fernandes, José Henrique da Silva, Volnei Orígenes Lemes de Camargo, Edson Ribeiro, Edson Sobejeiro, Flávio Borges da Silva, Geraldo Rogério de Almeida, Luciene Silva Souza, Marcelo Aparecido Sertório, Murilo da Silva Pinto, Murilo Henrique Góis, Nilzete Nilceia Martins, Rodner Alberto Gimenez, Ronaldo Adriano de Souza, Tiago Fernandes Brito e Vicente Bento dos Santos Neto. 
Os cargos variavam entre Segundo-Sargento, Terceiro-Sargento, Cabo e Soldado:

Foto: Setor de Comunicação Social de 2º BPM

Fonte:

Deixe seu comentário