Portal da Cidade Jacarezinho

Flagrante

Polícia prende em traficante e apreende grande quantidade de drogas

Operação aconteceu na tarde desta terça (30) em Santo Antônio da Platina

Publicado em 31/05/2023 às 10:08

(Foto: Divulgação | Polícia Civil de Santo Antônio da Platina)

(Foto: Divulgação | Polícia Civil de Santo Antônio da Platina)

(Foto: Divulgação | Polícia Civil de Santo Antônio da Platina)

No início da tarde desta terça-feira, 30 de maio, policiais militares e policiais civis prenderam em flagrante um homem de 25 anos no Bairro Santa Cruz, em Santo Antônio da Platina/PR.

Na abordagem realizada em via pública o suspeito foi encontrado em posse de 54 gramas de maconha e em seguida os policiais encontraram grande quantidade de drogas escondidas pelo suspeito em uma casa abandonada na mesma rua da abordagem e escondida em tambores enterrados em um matagal próximo. No total foram apreendidos 130 quilos e 380 gramas de maconha e 651 gramas de cocaína.  

Além disso foram apreendidos outros objetos relacionados ao tráfico, como balança de precisão e faca para separar a droga.

O suspeito e o esconderijo das drogas já vinham sendo investigados pelos policiais da agência de inteligência da Polícia Militar e também por investigadores da Polícia Civil, razão pela qual novamente as forças de segurança se uniram e realizaram operação conjunta. 

O suspeito foi preso em flagrante e irá responder pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena é de reclusão de 05 a 15 anos.

Fonte:

Deixe seu comentário