Portal da Cidade Jacarezinho

Combate à Pandemia

Polícia Militar intensifica fiscalização no combate à pandemia no Norte Pioneiro

Ação aconteceu neste final de semana 12 cidades da região. Em Jacarezinho duas festas residenciais foram abordadas e encerradas

Publicado em 08/06/2021 às 21:25

Disque denúncia: 181 (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Neste fim de semana (04,05 e 06/06), o 2º BPM intensificou às Ações Integradas de Fiscalização Urbana em todo Norte Pioneiro.

A operação em combate à disseminação do Novo Coronavírus COVID-19, busca cumprir os decretos estaduais e municipais que trazem medidas de prevenção à pandemia, colocando regras como o “toque de recolher” e a proibição de bebidas alcoólicas em locais públicos bem como aglomeração.

 As fiscalizações com participação de outros órgãos locais aconteceram nas cidades de Jacarezinho, Santo Antônio Da Platina, Wenceslau Braz, Ibaiti, Carlópolis, Ribeirão do Pinhal, Pinhalão, Salto Do Itararé, São José da Boa Vista, Siqueira Campos, Tomazina e Conselheiro Mairinck.

Nas demais cidades, as equipes de cada localidade fizeram ações específicas quanto ao cumprimento das legislações citadas com abordagens e fiscalizações em estabelecimentos comerciais e residências com denúncias de descumprimento dos decretos.

De acordo com o Departamento de Comunicação Social do 2o BPM, o destaque foi para a cidade de Jacarezinho, onde duas festas residenciais foram encerradas sendo os responsáveis notificados pela vigilância sanitária e para a cidade de Ibaiti, onde, no distrito do Campinho foram abordados mais de sessenta pessoas em via pública consumindo bebida alcoólica e aglomeradas.

Disque denúncia: 181


Fonte:

Deixe seu comentário