Portal da Cidade Jacarezinho

Aglomeração

Polícia Militar fecha festa em Jacarezinho na tarde deste domingo (20)

A festa estava sendo realizada em residência próxima à UENP (antiga FAFIJA) com aglomeração de jovens acima do permitido na prevenção ao Covid-19

Publicado em 21/12/2020 às 02:22
Atualizado em

Filha de menor teria organizado a festa sem o consentimento da mãe (Foto: Portal da Cidade Jacarezinho)

A Polícia Militar fechou na tarde deste domingo, 20 de dezembro, uma festa que estava sendo realizada em uma residência na Avenida Brasil próximo à UENP, antiga FAFIJA. 

Após receber denúncias, os policiais foram até o local, por volta das 17h50, e lá chegando foi constatado que realmente a festa estava acontecendo e que havia aglomeração de pessoas, na maioria jovens.

De acordo com o Setor de Comunicação Social do 2o BPM, a dona da casa disse que sua filha, menor de idade, tinha organizado a festa sem seu consentimento. 

A mãe, assim como os jovens foram orientados pelos policiais de acordo com o decreto estadual e municipal que estabelece, entre outras regras a proibição de confraternizações e eventos presenciais que causem aglomerações com grupos de mais de 10 pessoas; além da perturbação de sossego.

Os participantes acataram as orientações encerrando a festa, foram tomadas demais providências com a advertência à mãe da responsável.

Leia mais:

Fonte:

Deixe seu comentário