Portal da Cidade Jacarezinho

POLÍCIA CIVIL

Polícia Civil de Jacarezinho e região recebem viaturas

Caminhonetes L200 foram destinadas a delegacias de Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Ribeirão do Pinhal e Siqueira Campos.

Publicado em 04/09/2020 às 01:30

Polícia Civil de Jacarezinho e região recebem viaturas (Foto: Tribuna do Vale )

A Polícia Civil do Norte Pioneiro recebeu um importante reforço: quatro novas viaturas, destinadas às delegacias de Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Ribeirão do Pinhal e Siqueira Campos. A entrega dos veículos, modelo Mistsubishi L200 0km, aconteceu na tarde de quinta-feira (03) na nova sede da delegacia de Jacarezinho.

A entrega aconteceu pelo deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) e representantes do governo do Estado a delegados e agentes da Polícia Civil dos municípios beneficiados, além de lideranças locais, em uma pequena cerimônia.

De acordo com o delegado-chefe da 12º SDP de Jacarezinho, Amir Salmen.os novos veículos vão colaborar para os avanços do trabalho da Polícia Civil, que já têm melhorado significativamente com o desmembramento de delegacias com cadeias públicas, passando a atuar em prédios separados em um processo que começou por Jacarezinho, em setembro do ano passado, e que está chegando a outros municípios da região.

Discurso semelhante teve o delegado de Siqueira Campos, Juliano Fonseca. “Para a polícia é muito importante ter veículos adequados e em boas condições para os agentes poderem fazer os trabalho de campo. E temos a expectativa de também ter a separação em Siqueira Campos da delegacia e da cadeia, o que daria um salto na qualidade e na agilidade dos nossos trabalhos de investigação”, pontua.

Para Romanelli, as novas viaturas representam a preocupação do governo do Paraná com a segurança pública. “Hoje o Paraná faz grandes investimentos na segurança pública e os resultados já são visíveis, como este prédio novo da delegacia, que era uma antiga reivindicação da Polícia Civil. Nosso governador Ratinho Júnior não tem medido esforços para dar mais segurança aos paranaenses e a prova está aqui, com mais viaturas para o Norte Pioneiro”.

Marcaram presença ainda no evento Fernando Emanuel, chefe da regional da Secretaria Estadual da Agricultura e do Abastecimento (Seab), o empresário Marcelo Palhares e outras lideranças do município e da região.

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário