Portal da Cidade Jacarezinho

TRÁFICO

PM prende homem com arma de fogo e drogas em Jacarezinho

O fato aconteceu na tarde de sábado (27) no bairro Nossa Senhora das Graças.

Publicado em 29/06/2020 às 04:17

PM prende homem com arma de fogo e drogas em Jacarezinho (Foto: Setor de Comunicação Social do 2º BPM)

Segundo informações do Setor de Comunicação Social do 2º BPM, com base em várias denúncias de que um determinado indivíduo estava andando armado e traficando drogas no bairro Nossa Senhora das Graças.

Por volta das 16h deste sábado (27), os Policiais Militares visualizaram quando o suspeito, que estava em posse de um pequeno invólucro de tecido de cor azul, entrou na casa de sua mãe, saindo pouco tempo depois deste local.

Logo na sequência, as equipes conseguiram abordá-lo já na sua residência. Com a autorização do suspeito, foram realizadas buscas pela sua casa, localizando um revólver calibre 32 e 11 munições, que estavam debaixo de um colchão.

Considerando as denúncias sobre o envolvimento do suspeito com narcotráfico, os PMs foram até a casa de mãe dele e, após autorização do morador, foi realizada revista e encontrado o citado invólucro azul (uma meia), na qual continha: *27 porções de crack, 01 porção de maconha e petrechos utilizados para embalar entorpecente*.

O indivíduo (26 anos) afirmou que andava armado porque estava sendo ameaçado de morte. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Jacarezinho.

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário