Portal da Cidade Jacarezinho

TRÁFICO DE DROGAS

PM detém homem por tráfico de drogas na Vila São Pedro em Jacarezinho

Na noite de quarta-feira (19).

Publicado em 20/08/2020 às 06:32

PM detém homem por tráfico de drogas na Vila São Pedro em Jacarezinho (Foto: Setor de Comunicação Social do 2º BPM)

Segundo informações do Setor de Comunicação Social do 2º BPM, em diligências na noite de quarta-feira (19), sobre um determinado suspeito traficando drogas na Vila São Pedro, os policiais militares visualizaram quando dois homens, em uma motocicleta, adquiriram algo do suspeito e se evadirem rapidamente.

Realizado acompanhamento, durante o percurso, os policiais visualizaram quando os suspeitos dispensaram um objeto que na sequência foi constatado ser um saco plástico contendo 12 porções de cocaína.

Na sequência, os policias foram à casa do suspeito que tentou se evadir pelos fundos do quintal, mas foi detido. Em revista pela casa, foi encontrado em cima de um guarda-roupa que dividia a cozinha do quarto, um pote plástico contendo 06 porções de cocaína e dinheiro.

No telhado da casa foram encontrados 56 recipientes plásticos (pinos) vazios utilizados para acondicionar cocaína e também mais dinheiro dentro do citado guarda-roupa.

O suspeito de tráfico (31 anos), bem como os outros dois homens que estavam na motocicleta (22 e 28 anos), receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Jacarezinho. 

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário