Portal da Cidade Jacarezinho

Policiamento

Operação Tático Militar e Vigilância Sanitária multa 3 estabelecimentos em SAP

Nesta quinta (24) o 2º BPM de Jacarezinho realizou a Operação Tático Móvel IV no Norte Pioneiro. Veja os resultados:

Publicado em 25/06/2021 às 04:06

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Nesta quinta-feira, 24 de junho, o 2º Batalhão de Polícia Militar executou “Operação Tático Móvel IV” nas cidades de Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Ibaiti, Cons. Mairinck, Jaboti, Pinhalão, Siqueira Campos e Salto do Itararé.

A operação tem como objetivo Intensificar o policiamento ostensivo, realizando ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento tático, bloqueios, abordagens policiais, fiscalizações de veículos e pessoas que circulam nas principais rodovias, vias urbanas e áreas de maior circulação de pessoas e de maior incidência criminal. 

De acordo com o Setor de Comunicação Social do 2º BPM, as equipes ROTAM, realizaram a operação tendo como resultado: mais de noventa pessoas abordadas e dezenove veículos. Na cidade de Santo Antônio da Platina, os fiscais da vigilância sanitária multaram três estabelecimentos; em Siqueira Campos, duas pessoas foram encaminhadas por porte de substância entorpecente e uma motocicleta foi apreendida.


Segundo comandante do 2º BPM, major Emerson Castelo Branco Oliveira, a operação se encontra na quarta fase e vem apresentando resultados satisfatórios com emprego das equipes especializadas da ROTAM e continuará sendo aplicada estrategicamente.

Disque denúncia: 181

Fonte:

Deixe seu comentário