Portal da Cidade Jacarezinho

TRÁFICO DE DROGAS

Operação Jacarezinho Segura apreende grande quantidade de drogas

A apreensão da droga aconteceu em uma residência localizada no Jardim Paraíso. Uma mulher (44 anos) e dois homens (ambos 23 anos) foram presos.

Publicado em 09/09/2020 às 06:09
Atualizado em

Operação Jacarezinho Segura apreende grande quantidade de drogas (Foto: Setor de Comunicação Social do 2º BPM)

Uma mulher (44 anos) e dois homens (ambos 23 anos) foram presos terça-feira (8), por volta da 18h, pelo crime de tráfico de drogas, em uma ação deflagrada pelos policiais militares do 2º BPM, empenhados na Operação Jacarezinho Segura.

O alvo principal era a mulher, a qual, de acordo com as diligências realizadas pela Agência de Inteligência do 2º BPM, estava realizando intenso tráfico de drogas em sua casa, localizada no Jardim Paraíso. 

O local foi cercado logo após os policiais abordarem um usuário que saiu da citada casa e confirmar que a maconha que estava em sua posse, ele havia acabado de adquirir da mulher suspeita.   

Ao adentrar no quintal da residência, as equipes prenderam os dois homens (23 anos), os quais estavam em posse de crack, maconha e dinheiro e afirmaram que estavam vendendo drogas ali na frente da casa. 

A mulher foi abordada dentro da residência e acabou assumindo sua atividade ilícita, indicando que a droga estava dentro de uma mochila, embaixo de um armário da sala, na qual foram encontradas 04 tabletes grandes de maconha outra porção menor. Na cômoda do quarto também foram encontradas 77 porções de crack, dentro de uma bolsa de moedas. 

Policiais Militares da ROTAM, Rádio Patrulha e Equipes do Canil/2º BPM continuaram a revista na casa e cão Loki indicou mais entorpecentes dentro de um guarda-roupa, onde, de fato, os policiais encontraram um pote contendo 30 porções de maconha e 42 porções de cocaína, tudo já embalado para venda, quantidade expressiva de dinheiro, caderno com anotações do tráfico e vários materiais utilizados para embalar as drogas. 

Por fim, com auxílio do cão Loki, os policiais encontraram mais 03 porções maiores de maconha, 02 porções de crack e 01 porção de cocaína, dentro no fundo de uma geladeira quebrada. Os três indivíduos e todo material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Jacarezinho. 

 Resumo:

  • Uma mulher e dois homens presos por tráfico de drogas;
  • 5.458kg (cinco quilo, quatrocentos e cinquenta e oito gramas) de maconha apreendidos;
  • 40g (quarenta gramas) de crack;
  • 41g (quarenta e uma gramas) de cocaína;
  • R$ 2.625,00 em cédulas trocadas e R$ 182,50 em moedas;
  • Dois aparelhos celulares;
  • Um caderno de anotações do tráfico;
  • Dois rolos pequenos de plástico film e diversos sacolés utilizados para embalar drogas.   

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho


Fonte:

Deixe seu comentário