Portal da Cidade Jacarezinho

VIOLÊNCIA

Discussão acaba em agressão na Avenida Manoel Ribas em Jacarezinho

A vítima relatou a equipe policial que estava andando de bicicleta pela Avenida quando duas mulheres desceram de seu carro para tomar satisfação.

Publicado em 02/04/2020 às 23:56
Atualizado em

Discussão acaba em agressão na Avenida Manoel Ribas em Jacarezinho (Foto: Imagem Ilustrativa)

Segundo informações do Setor de Comunicação Social do 2ºBPM, a equipe policial recebeu a informação de que duas mulheres em um carro preto abordou uma moça de bicicleta e estaria agredindo a vítima com chutes e socos na Avenida Manoel Ribas em Jacarezinho.

No local, a vítima (27) relatou que estava andando de bicicleta pela Avenida quando as autoras (31 e 32 anos) desceram de seu carro para tomar satisfação. Ainda informou a equipe policial que é ex esposa do marido de uma das mulheres e atual esposa do ex marido da outra. 

A vítima e uma delas iniciaram uma briga, causando escoriações no rosto arranhões e lesão em mão esquerda na autora e escoriações na face, arranhões e lesão em mão direita e a tela quebrada do celular da vítima.

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas ao pronto socorro para elaboração do laudo de lesão corporal e posteriormente até a Companhia de Polícia Militar para a confecção do termo circunstanciado.

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário