Portal da Cidade Jacarezinho

EMBRIAGUEZ

Motorista embriagado é preso após bater contra poste em Jacarezinho

Segundo a Polícia, o motorista relatou que o desviar de outro veículo, perdeu o controle de seu carro e acabou colidindo contra um poste.

Publicado em 19/10/2020 às 05:45

Motorista embriagado é preso após bater contra poste em Jacarezinho (Foto: Imagem Ilustrativa)

No final da tarde de domingo (18), motorista embriagado é preso após bater contra poste em Jacarezinho. 

Segundo a Polícia, o motorista relatou que transitava com seu veículo (Ford/ka) pela Rua Doutor João Abujamra e que no cruzamento com a Rua Perimental Wanda Quintanilha, ao desviar de outro veículo, perdeu o controle de seu carro e acabou colidindo contra um poste.

O SAMU prestou o atendimento médico aos envolvidos. O filho do condutor, 06 anos, também estava no carro; sofreu aparentemente ferimentos superficiais e já estava em observação no pronto socorro. O motorista apresentava sinais claros de embriaguez, como fala mole, andar cambaleante, olhos avermelhados, estava falante, inclusive disse diversas vezes ter feito o consumo de bebida alcoólica, tendo informado isso tanto para a equipe policial quanto para o médico que o atendeu. 

Ao condutor foi oferecido realizar o teste de bafômetro, mas ele se negou a realizar o teste. Diante do fato, foi elaborado o termo de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora e elaborada as notificações cabíveis. 

O veículo estava com a documentação em dia e foi liberado para a esposa do condutor. Em seguida, o motorista, 43 anos, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. 

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário