Portal da Cidade Jacarezinho

Imprudência

Motorista embriagado dirige perigosamente em Jacarezinho

Segundo a Polícia Militar, uma Parati estava em ziguezague no Jardim Paraíso no final da noite de terça-feira.

Publicado em 11/08/2022 às 17:49
Atualizado em

Segundo a polícia, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez, mal conseguindo ficar em pé (Foto: Divulgação / 2º BPM de Jacarezinho)

No final da noite de terça, 09 de agosto, a patrulha da polícia militar em ronda pelo Jardim Paraiso em Jacarezinho avistou uma Parati de cor verde sendo conduzida perigosamente em via pública.

A situação ocorreu por volta das 23h10, quando os policiais deram voz de abordagem ao motorista. Nada de ilícito foi encontrado no carro, porém ele estava cambaleando e com voz alterada, sintomas visíveis de embriaguez, mal conseguindo ficar em pé.

Ao ser conduzido ao hospital para termo de constatação física e posteriormente à 1ª CIA PM para lavratura de documentações cabíveis, o condutor ficou agressivo desferindo vários chutes e a se debater no interior do camburão, além de proferir palavrões contra a equipe policial.

Foi oferecido o teste de etilômetro, o qual foi recusado pelo motorista, ele também não possuía CNH. Diante dos fatos foi lavrado o laudo de constatação de embriaguez e notificações pertinentes, a Parati foi removida e encaminhada ao pátio do 2º Batalhão da Polícia Militar.

Disque denúncia
181 e (43) 9-9150-0190

Fonte:

Deixe seu comentário