Portal da Cidade Jacarezinho

Segurança

Mesmo com pandemia, PMs e BMs seguem nas ruas pelo bem da população

Nesta fase desafiadora que está passando toda a população brasileira, valorizar os policiais e bombeiros militares é preciso.

Publicado em 20/03/2020 às 21:55
Atualizado em

Mesmo com pandemia, PMs e BMs seguem nas ruas pelo bem da população (Foto: AMAI)

Nesta fase desafiadora que está passando toda a população brasileira, e também de muitos outros países, valorizar os policiais e bombeiros militares é preciso.

Pois, mesmo com os riscos da pandemia do Coronavírus, eles seguem em suas missões, firmes e fortes trabalhando para garantir a segurança e preservar a vida de todos.

Aí está o grande diferencial das carreiras dos agentes da segurança pública com os demais servidores públicos. Eles não podem e não vão parar! 

Portanto, em meio a tantas lutas travadas pela busca dos direitos dos militares estaduais, por garantias previdenciárias, indenizações, reposições salariais, é preciso lembrar disso: eles arriscam suas vidas por toda a população, sempre, independente dos riscos. 

Eles deixam suas casas, suas famílias e com muita coragem e determinação realizam o trabalho de policiamento, resgates, salvamentos e muitas outras funções. 

A AMAI - Associação de Defesa dos Direitos dos Policiais Militares Ativos Inativos e Pensionistas

"Parabeniza esses nobres guerreiros e reafirma seu apoio à categoria. Sigam firmes em suas missões e contem sempre com a Associação! "

Novos e melhores dias hão de chegar! Juntos somos mais fortes!

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário