Portal da Cidade Jacarezinho

APREENSÃO

Menores são apreendidos escondendo motocicleta em Jacarezinho

Os menores estavam escondendo a motocicleta em um matagal nos fundos da Fábrica de asfalto em Jacarezinho, na tarde de terça-feira (18).

Publicado em 19/02/2020 às 03:23
Atualizado em

Menores são apreendidos escondendo moto em Jacarezinho (Foto: Setor de Comunicação Social do 2º BPM)

Na tarde de terça-feira (18), menores foram apreendidos escondendo uma motocicleta em um matagal nos fundos da Fábrica de asfalto em Jacarezinho. 

Conforme informações do Setor de Comunicação Social do 2º BPM, a equipe policial recebeu denúncia de que dois homens estariam escondendo uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, em um matagal nos fundos da fábrica de asfalto.

No local, os policiais levantaram as informações de que um dos suspeitos estava sem camisa, trajando bermuda preta e o outro de camisa vermelha, também com uma bermuda preta.

Realizado patrulhamento pelo local, foi visualizado a dupla com as mesmas características, os quais ao notarem a presença da equipe tentaram fugir, porém foram abordados e devidamente identificados, menores, ambos amplamente conhecidos no meio policial.

A dupla afirmou que a moto era produto de furto e estava sendo alugada para prática de outros delitos na região.

Diante do exposto, ambos foram encaminhados juntamente com a motocicleta para a delegacia local para medidas cabíveis ao caso.


Fonte:

Deixe seu comentário