Portal da Cidade Jacarezinho

OPERAÇÃO

Menor cai de moto durante fuga e é apreendido pela PM em Jacarezinho

O menor entrou em uma mata, onde devido as condições do local veio a cair e ser abordado pela equipe policial.

Publicado em 29/11/2019 às 08:50
Atualizado em

Menor cai de moto durante fuga e é apreendido pela PM em Jacarezinho (Foto: Setor de Comunicação Social do 2º BPM)

0:00
0:00

Na noite de quinta-feira (28), um menor foi apreendido  pela policia militar após  cair de moto durante fuga no Residencial Arboris em Jacarezinho. 

Conforme informações do setor de comunicação do 2º Batalhão da Policia Militar, a equipe policial patrulhamento no local onde há várias denúncias de indivíduos fazendo manobras arriscadas e empinando na via. A equipe avistou um motociclista em uma Honda/CG 150 Titan de cor vermelha.  Ao dar voz de abordagem o condutor saiu em alta velocidade pelas ruas do bairro onde adentrou em uma rua sem saída e sem pavimentação.

A policia militar seguiu a pé, o condutor ao avistar que a equipe prosseguia, entrou em uma mata onde a poucos metros a frente veio a cair devido as condições do local. Foi realizado abordagem ao condutor identificado como menor (17 anos), questionado passou a relatar que tentou se evadir da equipe por ser menor e não possuir CNH.

Ao consultar a motocicleta não apresentava pendências administrativas, porém o pneu traseiro encontrava se gasto e o escapamento em descarga livre. Mediante os fatos lavrado os autos de infração de trânsito e a motocicleta foi encaminhada para o pátio do 2ºBPM, sendo o condutor foi encaminhado para a 1ºCia PM para elaboração do boletim de ocorrência e posteriormente a delegacia de polícia civil para tomada de medidas cabíveis

Fonte:

Deixe seu comentário