Portal da Cidade Jacarezinho

TRÁFICO

Jovem é preso por tráfico de drogas na Vila Syllas em Jacarezinho

Na tarde de terça-feira (3).

Publicado em 04/03/2020 às 02:42
Atualizado em

Jovem é preso por tráfico de drogas na Vila Syllas em Jacarezinho (Foto: Setor de Comunicação Social do 2º BPM)

Na tarde de terça-feira (3), um jovem foi preso por tráfico de drogas na Vila Scyllas em Jacarezinho.

Segundo informações do Setor de Comunicação Social do 2ºBPM, a equipe policial com informações de venda de entorpecentes na rua Pernambuco na Vila Scyllas, realizou patrulhamento pelo local e encontraram um  jovem que já é conhecido no meio policial com acusações de tráfico de drogas. 

O jovem ao avistar a polícia militar, teria colocado algo na boca. Na abordagem foi constatado que ele estava com um eppendorf com cocaína na boca e disse ainda ter engolido outro. No bolso da bermuda, segundo a PM, havia uma nota de R$ 20. 

A equipe policial questionou o jovem que assumiu estar vendendo drogas e alegou que dentro de sua casa teria mais. Na residência, foi encontrado 21 eppendorfs com cocaína escondidos no bolso de uma blusa no guarda-roupas. Além de eppendorf vazio e uma porção maior de cocaína com aproximadamente 30 gramas, e ainda cinco gramas de crack, que renderiam cerca de 30 pedras. 

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a sede da 1ª CIA onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência e em seguida foi entregue na delegacia de Polícia Civil com os entorpecentes.

Fonte:

Deixe seu comentário