Portal da Cidade Jacarezinho

DROGAS

Jovem é preso com pedras de crack dentro da boca em Jacarezinho

Dentro de sua boca estava a quantia de 42 pedras de crack já prontas para serem comercializadas dentro de um pedaço de sacola plástica.

Publicado em 14/04/2020 às 21:00
Atualizado em

Jovem é preso com pedras de crack dentro da boca em Jacarezinho (Foto: Setor de Comunicação Social do 2º BPM)

Nesta terça-feira (14), um jovem foi preso em flagrante com 42 pedras de crack escondidas dentro da boca em Jacarezinho. 

Segundo informações do Setor de Comunicação Social do 2º BPM, a equipe policial deslocou até um endereço e avistou o jovem que demonstrou grande nervosismo. Dada a voz de abordagem ao suspeito e a outro homem, foi realizado a busca pessoal com um deles e não foi localizado nada de ilícito, mas com o suspeito foi encontrado dentro de sua boca a quantia de quarenta e duas pedras de crack já prontas para serem comercializadas dentro de um pedaço de sacola plástica.

Foi dada a voz de prisão ao indivíduo (19 anos). Na Companhia de Polícia o suspeito assumiu a propriedade do entorpecente e que venderia naquele momento, relatou ainda que o outro suspeito estava apenas de passagem e não teria ligação com a droga localizada.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado para delegacia de polícia civil com o entorpecente para prosseguimento no caso.



Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho


Fonte:

Deixe seu comentário