Portal da Cidade Jacarezinho

APREENSÃO

Homem tenta matar mulher e criança de 04 anos a facadas em Ribeirão do Pinhal

A mãe da vítima relatou que, neste momento, ele escorregou novamente no sangue e, ao cair, ela pegou a faca [...] e o golpeou na perna.

Publicado em 02/01/2020 às 08:39
Atualizado em

Homem tenta matar mulher e criança de 04 anos a facadas em Ribeirão do Pinhal (Foto: Setor de Comunicação Social de 2º BPM)

Um homem foi apreendido na tarde desta véspera de Ano Novo, 31 de dezembro, após tentar matar uma mulher e uma criança de 04 anos a facadas, em Ribeirão do Pinhal. 

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas foram socorridas por volta das 17h30, quando a mulher agredida conseguiu ligar ao 190 e denunciar o que estava acontecendo na residência. Ao chegarem no local o avistaram muito alterado, mas já tinha sido contido por pessoas que estavam próximas à casa. 

A vítima afirma que ele tentou a matar, golpeando-a, em seu rosto e braço, com uma faca. Disse também que ele só não conseguiu concluir o crime (matá-la) pois escorregou e caiu. 

Após isso, ele fez uma criança de 04 anos como refém, colocando a faca em seu pescoço. A mãe da vítima relatou que, neste momento, ele escorregou novamente no sangue e, ao vê-lo cair, ela pegou a faca, a qual ele estava usando para ameaça-las e agredi-las, e o golpeou na perna, obrigando-o soltar a menina. 

Ele não tinha parentesco com a família, o contato é devido a uma casa que as vítimas o alugavam.

Além deste crime, no local a polícia verificou que ele constantemente emprestava sua pistola para os amigos roubarem casas e estabelecimentos da cidade e que também estava envolvido em uma ocorrência no bar, onde bateu com a arma na cabeça do dono do estabelecimento, no mesmo dia. 

O agressor, a arma e o faca foram apreendidos e antes dele ser encaminhado à delegacia, o SAMU foi acionado para atendê-lo. 

Fonte:

Deixe seu comentário