Portal da Cidade Jacarezinho

TRÁFICO DE DROGAS

Homem se confunde e entrega sacola com cocaína a policial em Jacarezinho

O homem confundiu o policial com um mototaxista e lhe entregou uma sacola e pediu para entregá-la na rua Arapongas, Jardim São Luiz.

Publicado em 30/06/2020 às 04:08

Homem se confunde e entrega sacola com cocaína a policial em Jacarezinho (Foto: Setor de Comunicação Social do 2º BPM)

Na noite desta segunda-feira (29), um homem foi preso por tráfico de drogas após se confundir e entregas sacola com drogas á policial na Vila Prestes em Jacarezinho. 

Segundo informações do Setor de Comunicação Social do 2º BPM, um Policial Militar estava em seu período de folga, transitava na Vila Prestes, quando próximo a uma residência foi abordado por um rapaz, que o confundiu com um mototaxista e lhe entregou uma sacola e lhe pediu para entregá-la na rua Arapongas, Jardim São Luiz.

Como há diversas denúncias acerca do envolvimento desse rapaz, com o tráfico de drogas, o policial pegou a sacola e o rapaz entrou na residência. Nesse momento o policial resolveu abrir a sacola, sendo encontrado uma bermuda e, em um dos bolsos, um pacote plástico contendo três buchas de cocaína.

Assim, o policial solicitou apoio da equipe policial para as devidas providências. Com a autorização do rapaz, foi realizadas buscas em sua casa, mas nada de ilícito foi encontrado. Durante conversa com a equipe policial, ele disse que pagou R$60,00 reais pela droga e que pediu para entregar no endereço citado (rua Arapongas), pois na sequencia iria até o local para fazer uso da droga com a moradora.

Com ele foi encontrado um smartphone Motorola moto G3 e a quantia de R$700,00 reais em espécie, ambos apreendidos e relacionados no boletim.

Diante dos fatos, o rapaz (37 anos) foi conduzido até a sede da 1ª Cia/PM para elaboração do boletim, na sequência ao hospital e por fim à delegacia de polícia para as devidas providências. 

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário