Portal da Cidade Jacarezinho

TRÁFICO DE DROGAS

Homem é preso e adolescente apreendida por tráfico de drogas em Jacarezinho

Flagrante aconteceu na noite de quinta-feira (26). No bolso da blusa da adolescente estava 05 porções de crack, 01 porção da maconha.

Publicado em 27/08/2020 às 00:05
Atualizado em

Homem é preso e adolescente apreendida por tráfico de drogas em Jacarezinho (Foto: Setor de Comunicação Social do 2º BPM)

Na noite de quinta-feira (26), homem é preso e adolescente apreendida por tráfico de drogas na BR 153, em Jacarezinho.

Segundo informações do Setor de Comunicação Social do 2° BPM, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima relatando que um casal, numa motocicleta cor prata, teria ido até o Bairro Marquês dos Reis, divisa com o Estado de São Paulo, mais precisamente a “Ponte Velha”, onde pegaria drogas para trazer para Jacarezinho.

Diante disso, as equipes policiais montaram pontos de vigilância na BR 153, próximo ao Campo da Experiência, obtendo êxito em abordar a moto suspeita.

O condutor foi identificado, homem, 23 anos, com passagem policial por tráfico de drogas no ano de 2017. A passageira, menor, 17 anos, e no bolso da blusa dela foram encontradas 05 porções de crack, 01 porção da maconha.

A motocicleta abordada (Honda CG 125, cor prata) também foi apreendida, pois estava com a numeração do chassi suprimida e a numeração do motor e placa pertenciam a outra moto. 

O condutor recebeu voz de prisão e a menor apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia de Jacarezinho. 


Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário