Portal da Cidade Jacarezinho

FURTO

Homem é preso após furtar loja no centro em Jacarezinho

O fato ocorreu na noite de sábado (11). Após buscas, o suspeito foi localizado com o objeto furtado.

Publicado em 13/01/2020 às 02:45
Atualizado em

Homem é preso após furtar loja no centro em Jacarezinho (Foto: Imagem Ilustrativa)

Um homem foi preso após furtar loja no centro em Jacarezinho, na noite de sábado (11). O suspeito foi localizado com o objeto furtado.

Segundo informações do Setor de Comunicação Social do 2º BPM, a equipe policial estava em patrulhamento quando pedestres informaram que haviam furtado uma loja de produtos infantis. 

No local foi constatado que, uma das partes do blindex da fachada da referida loja estava quebrada. Em contato com a responsável, a mesma relatou que foi furtado de sua loja um equipamento hoverboard de cor preto/vermelho, sendo que segundo informações de terceiros, o autor seria uma pessoa do sexo masculino, de estatura mediana, aparentando ter mais de 30 anos, usando calça jeans azul e blusa verde, boné preto, se evadindo em uma bicicleta sentido a Vila São Pedro.

As informações quanto às características do autor, se confirmaram pelas imagens do sistema interno de segurança, que flagraram a ação delituosa. A equipe iniciou patrulhamento, sendo que no cruzamento das ruas Anacleto de Camargo x Quintino Bocaiúva, localizou e abordar o suspeito.  

O homem estava em posse do referido equipamento hoverboard. Ao ser questionado, o mesmo afirmou que não havia furtado, mas sim comprado o equipamento pelo valor de R$ 60,00.  

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e este foi encaminhado para o pronto socorro local, a fim da confecção do laudo de exame corporal, em seguida para a 1ª Cia. PM para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. 


Fonte:

Deixe seu comentário