Portal da Cidade Jacarezinho

Apreensão de Drogas

Casal é detido suspeito de tráfico de drogas em Jacarezinho

O fato aconteceu por volta das 20h desta terça (6). Saiba mais:

Publicado em 07/07/2021 às 03:40
Atualizado em

Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar recebeu informações de que um homem, foragido da justiça e fugitivo do DEPEN/PR, com dois mandados de prisão, estaria com sua parceira num determinado endereço em Jacarezinho nesta terça-feira (06) praticando tráfico de entorpecentes.

Os agentes com uma equipe ROTAM montaram então um ponto de vigilância próximo ao local. De acordo com o Setor de Comunicação Social do 2.o BPM, por volta das 20h, os policiais perceberam movimentações suspeitas na casa e realizaram a abordagem aos suspeitos.

Um deles pressentindo a ação pegou algo do bolso e arremessou ao chão, os policiais constataram que o objeto se tratava de uma droga análoga a maconha pesando 30 gramas

Em uma revista pessoal foi encontrado 61 porções de crack e dinheiro em espécie, no bolso de um dos suspeitos. Diante dos fatos um homem (56 anos) e uma mulher (33 anos) receberam voz de prisão por crime de tráfico de drogas e associação para a prática do tráfico de drogas, ambos encaminhados para as devidas providências.

Fonte:

Deixe seu comentário