Portal da Cidade Jacarezinho

Operação Policial

Em Sto Antônio da Platina, PM desencadeia operação e encaminha homem com drogas

Equipes do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) deflagraram uma operação na cidade na noite de quarta-feira (23)

Publicado em 23/06/2021 às 23:24

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Equipes do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) deflagraram uma operação na cidade de Santo Antônio da Platina (PR), na noite de quarta-feira (23/06). O Comandante Geral da PM, coronel Hudson Leôncio Teixeira, também trabalhou na operação e houve encaminhamento de um homem por porte de drogas.

A operação iniciou-se por volta de 19 horas, com a saída das equipes da sede do batalhão, em Jacarezinho. As ações envolveram a Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), a Rondas Ostensivas com Aplicação de Motociclista (ROCAM), o Pelotão de Comandos e Serviços (PCS). O Comandante do 2° Batalhão, major Castelo Branco, atuou na operação.

O Comandante-Geral da PM, coronel Hudson Leôncio Teixeira, fez abordagens e patrulhamento juntamente com as demais equipes policiais. Em uma dessas ações, ele abordou um homem que estava com um tablete e um cigarro de maconha, totalizando cerca de cinco gramas. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil.

O objetivo foi reforçar a prevenção de crimes por meio de intensificação de patrulhamento, abordagens e bloqueios de trânsito. O balanço foi de dois estabelecimentos comerciais abordados, 10 pessoas orientadas e outras cinco abordadas, além de dois veículos vistoriados.

Fonte:

Deixe seu comentário