Portal da Cidade Jacarezinho

Arma de Fogo

Confronto com arma de fogo em via pública de Jacarezinho PR

O fato aconteceu neste final de semana no Jardim Paraíso

Publicado em 25/05/2020 às 22:36
Atualizado em

Confronto com arma de fogo em via pública de Jacarezinho PR (Foto: 2o BPM / Divulgação)

Na noite de sábado, 23 de maio, uma briga com disparos de arma de fogo resultou na prisão de 2 pessoas em Jacarezinho PR.

De acordo com o Setor de Comunicação Social do 2º BPM, o fato aconteceu no Jardim Paraíso, onde no final da noite, por volta das 23h, a polícia militar de Jacarezinho foi acionada para atender o chamado que se tratava de um suposto confronto armado.

Ao chegar no local, testemunhas afirmaram a ocorrência de disparos de armas de fogo, porém os envolvidos já não se encontravam. Foi informado que um deles havia fugido de carro com uma mulher.

Em patrulhamento, a equipe policial localizou o carro suspeito. Ao perceber a abordagem, o condutor fugiu em alta velocidade, os policias saíram no encalço e o alcançaram momentos depois.

Além do condutor, estava no veículo uma mulher (40 anos), ambos em estado nítido de embriaguez. Ao serem questionados da briga com os supostos tiros de arma de fogo, o condutor afirmou que um outro homem tentou esfaqueá-lo, disse também que ouviu um disparo de arma de fogo, na hora da confusão fugiu para casa da mulher que estava com ele no carro. 

Diante da suspeita do indivíduo ter escondido a arma na casa da companheira, a equipe policial se deslocou até a casa da citada mulher, onde encontraram, numa gaveta, 01 munição calibre 12 e um rádio comunicador HT. A arma de fogo relatada não foi encontrada. 

A mulher foi presa pela posse da munição e indivíduo preso pela embriaguez ao volante, os dois foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Jacarezinho. 

Fonte:

Deixe seu comentário