Portal da Cidade Jacarezinho

ABORDAGEM

Condutor tenta fugir e tem carro apreendido por pendências em Jacarezinho

O condutor ao avistar a viatura policial iniciou fuga em direção a Rodovia BR 153, sendo alcançado próximo ao Km-15 (próximo ao viaduto).

Publicado em 02/12/2019 às 21:44
Atualizado em

Condutor tenta fuga e tem carro apreendido por pendências em Jacarezinho (Foto: Setor de Comunicação Social do 2º BPM)

0:00
0:00

Na tarde desta segunda-feira (02), veículo é apreendido após tentativa de fuga do condutor, no km 15 da BR 153 (próximo ao viaduto) em Jacarezinho.

Segundo informações do setor de comunicação do 2º BPM, a equipe CANIL realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Castro, momento em que se deparou com um veículo Fiat/Pálio de cor prata, placas da cidade de chavantes.

O condutor ao avistar a viatura policial iniciou fuga em direção a Rodovia BR-153, sendo alcançado próximo ao Km-15 (próximo ao viaduto). O condutor foi identificado e realizada abordagem, em seguida revista pessoal nos ocupantes, não sendo localizado nada de ilícito, assim como no veículo.

Após consulta, foi constatado que o veículo possuía pendências administrativas. Desta forma foi confeccionado o auto de infração de trânsito e o veículo recolhido ao pátio do Segundo Batalhão de Polícia Militar.


Fonte:

Deixe seu comentário