Portal da Cidade Jacarezinho

TRÁFICO DE DROGAS

Casal é preso por tráfico de drogas na Vila Maria em Jacarezinho

Na residência do casal foi encontrada uma porção de crack (fracionada renderia 60 pedras aproximadamente) em cima do sofá.

Publicado em 02/07/2020 às 04:53
Atualizado em

Casal é preso por tráfico de drogas na Vila Maria em Jacarezinho (Foto: Setor de Comunicação Social do 2º BPM)

Na tarde desta quarta-feira (1º), um casal foi preso por tráfico de drogas na residência do casal, localizada na Vila Maria em Jacarezinho. 

Segundo informações do Setor de Comunicação Social do 2ºBPM, a equipe policial estava monitorando o local por dias, os Policiais Militares da Agência de Inteligência constataram movimentação de usuários de droga na residência do casal e ontem (1º) foi possível abordar um desses usuários no momento que compraria drogas. 

Foi deflagrada abordagem e cerco da casa, sendo encontrada uma porção de crack (fracionada renderia 60 pedras aproximadamente) em cima do sofá, ao lado do suspeito. Também foi encontrado dinheiro, inclusive cédulas e moedas escondidas em baixo da palmilha do tênis dele.

Durante a ação policial, mais usuários chegaram a residência para comprar drogas, sendo também abordados e reforçada as evidências sobre tráfico de drogas no local.

Diante disso, o casal acabou confirmando que eram os donos do “crack” apreendido e que realmente estavam comercializando drogas. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados pra Delegacia de Polícia de Jacarezinho. 

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário