Portal da Cidade Jacarezinho

Região

Casal é preso em flagrante produzindo pedras de crack para venda em Ourinhos

Os policiais militares apreenderam 94 pedras de crack, diversos utensílios para confecção do entorpecente e R$320,00 em dinheiro

Publicado em 22/07/2021 às 08:42
Atualizado em

(Foto: Laperuta/Arquivo)

Um casal de jovens, ambos com 27 anos, foi preso na noite desta terça-feira, 21, após serem flagrados em plena produção de crack para vender, no Jardim Itamaraty, em Ourinhos-SP. Com Jeferson L. A. B. e Gislaine S. C. os policiais militares apreenderam 94 pedras de crack, diversos utensílios usados para confecção do entorpecente e R$320,00 em dinheiro.

De acordo com os policiais, eles chegaram até o casal, após visualizarem um usuário de drogas entrando e saindo da residência, na Rua Sargento Douglas Florêncio, por volta das 20h10. Ao entrarem na casa o casal estava produzindo a droga na cozinha, sendo que Gislaine estava com uma criança no colo. Enquanto Jefferson picava as pedras, Gislaine embala em um saco plástico.

O casal foi autuado em flagrante. Jefferson foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo e Gislaine foi à cadeia pública feminina de Avaí (SP).


Fonte:

Deixe seu comentário