Portal da Cidade Jacarezinho

Narcotráfico

Casal de irmãos é preso suspeito de tráfico de drogas em Jacarezinho

A prisão aconteceu na tarde desta terça (25), Agência de Inteligência da Polícia Militar já vinha monitorando um dos suspeitos

Publicado em 26/05/2021 às 00:38
Atualizado em

Disque denúncia 181 (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Um homem, 22 anos, e uma mulher de 24, ambos irmãos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira, 25 de maio, em Jacarezinho.

Através de denúncias sobre o narcotráfico na cidade, a Agência de Inteligência da Polícia Militar levantou informações de que o suspeito estava guardando drogas na casa da irmã localizada no Centro.

Diante disso, os policiais ficaram monitorando local, até que, na tarde desta terça (25), por volta das 16h, o suspeito chegou de motocicleta na casa e entrou. Imediatamente a residência foi cercada pelos policiais militares. Na abordagem o suspeito já de pronto informou que havia grande quantidade de drogas no quarto, em cima do guarda-roupa, o entorpecente foi encontrado e apreendido, bem como outros apetrechos utilizados para o tráfico.

De acordo com o Departamento de Comunicação Social do 2.o BPM, as investigações apontavam também que o suspeito armazenava mais drogas na casa de sua namorada na Vila Scyllas, no endereço foi encontrado uma motocicleta que ele utilizava para a distribuição das drogas. Debaixo do banco da moto, os policiais localizaram 04 papelotes de cocaína, embalados, prontos pra venda, idênticos aos já apreendidos na ocorrência.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

De acordo com informações fornecidas pela mãe da namorada do suspeito, ambas estavam presentes e atenderam prontamente a equipe policial. Não sendo encontrado nada ilícito, apenas o motocicleta.

O suspeito e a irmã, receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Jacarezinho.

Resumo da ação policial:

  • Prisões:

01 homem, 22 anos,  preso por tráfico de drogas;

01 mulher, 24 anos, irmã dele, presa por associação ao tráfico.

  • Apreensões:

4, 145 kg (quatro quilos, cento e quarenta e cinco gramas) de maconha;

1,510 kg (um quilo, quinhentos e dez gramas) de crack – fracionado renderia aproximadamente 7.000 (sete mil) pedras da drogas;

1,229 kg (um quilo, duzentos e vinte e nove gramas) de cocaína;

01 balança de precisão;

Utensílios domésticos (prato, faca e colher);

01 IPhone SE;

01 motocicleta Honda/CG 160 Titan e

01 motocicleta BMW F 800 GS.

Disque denúncia: 181

Fonte:

Deixe seu comentário