Portal da Cidade Jacarezinho

ROUBO

Assaltantes fazem duas moradoras como reféns em Santo Antônio da Platina

Veja o que aconteceu:

Publicado em 01/01/2020 às 00:19
Atualizado em

Assaltantes fazem duas morados como reféns em Santo Antônio da Platina (Foto: Setor de Comunicação Social de 2º BPM)

Nesta segunda-feira, 30 de dezembro de 2019, por volta das 20h30, foi feita uma ocorrência de assalto em Santo Antônio da Platina. No atendimento, ao  passo em que uma pessoa relatou que estava vendo veículos e homens magros encapuzados numa chácara, as equipes de Rádio Patrulha e ROTAM, deslocaram-se até o endereço informado.

De acordo com o Setor de Comunicação Social de 2º BPM, as viaturas foram deixadas próximas à chácara e foi realizada a aproximação a pé.

Nesse momento, podê-se ouvir disparos de armas de fogo, sendo que, ao se posicionarem próximo à residência, foi possível visualizar um indivíduo, o qual fugiu ao se deparar com as equipes. Foi avistado também outro homem com uma camiseta amarrada na cabeça, ele mantinha em sua posse uma refém, com a arma apontada para ela.

De imediato, foi dada voz de abordagem. Ao iniciar um diálogo para que ele se rendesse, o suspeito jogou a arma (revólver, numeração suprimida, calibre .38 special de da marca Taurus, com 5 munições intactas) no chão.

O indivíduo de 21 anos foi apreendido, quando foi localizado em seus bolsos um celular Samsung Duos dourado, uma quantia em dinheiro, bem como várias jóias. O dinheiro e as jóias foram reconhecidos pelas vítimas, mas o aparelho celular pertencia ao autor do roubo.

As três vítimas relataram que dois indivíduos encapuzados e armados adentraram a residência pela porta da cozinha e renderam-nos, amarrando-os e colocando todos em um cômodo da residência enquanto procuravam objetos e pertences para roubá-los.

Um dos indivíduos pegou duas moradoras como reféns, ao perceber que policiais cercaram a área. Relatam também que o indivíduo que fugiu levou uma quantia de dinheiro.

Além disso, foi aberta uma ocorrência por outra vítima, após roubarem sua motocicleta em um endereço próximo à chácara. Relatou que estava chegando em sua residência, quando foi surpreendido por um indivíduo com uma arma na mão. Quando estava fugindo com a motocicleta deixou cair uma pistola preta de pressão no chão.

Até o presente momento não foi possível localizar todos os envolvidos, mas as buscas continuam. 


Fonte:

Deixe seu comentário