Portal da Cidade Jacarezinho

ROUBO

Após fuga, motocicleta é apreendida em Santo Antônio da Platina

O homem fugiu de moto por várias ruas, até que pulou do veículo, abandonando-o. Mesmo assim, não foi possível apreendê-lo, pois entrou em um terreno [...]

Publicado em 13/01/2020 às 04:15

Após fuga, motocicleta é apreendida em Santo Antônio da Platina (Foto: Imagem ilustrativa / Google)

Na noite deste domingo, 12 de janeiro, uma motocicleta foi apreendida em Santo Antônio da Platina. De acordo com o Setor de Comunicação Social do 2º BPM, tudo ocorreu por volta das 21h, momento em que os policiais passaram a acreditar que o veículo havia sido furtado. 

A Equipe RPA estava realizando patrulha entre as ruas Araguaia e Santos Dumont, quando avistaram o suspeito pilotando a motocicleta em questão. No momento em que ele se deu conta da presença policial, a fuga começou. 

O homem fugiu de moto por várias ruas, até que pulou do veículo, abandonando-o. Mesmo assim, não foi possível apreendê-lo, pois entrou em um terreno com mato e invadiu algumas residências particulares. 

No entanto, a motocicleta foi recuperada. Constatou-se que, possivelmente, ela havia sido furtada, uma vez que a numeração do chassi e o motor estavam totalmente suprimidos , além da placa pertencer a outro veículo, uma Honda Bros 150, quando a moto apreendida se tratava de uma Honda Fan. 

Por isso, foi apreendida e levada ao pátio da 38º Departamento de Polícia.


Fonte:

Deixe seu comentário