Portal da Cidade Jacarezinho

Dia da Mulher

2º BPM comemora Dia Internacional da Mulher em Jacarezinho

Nesta sexta, 6 de março, o 2º Batalhão de Polícia Militar realizou evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher no auditório do SENAC.

Publicado em 07/03/2020 às 08:04
Atualizado em

2º Comemora Dia Internacional da Mulher em Jacarezinho (Foto: Setor de Comunicação Social do 2º BPM)

2º Comemora Dia Internacional da Mulher em Jacarezinho (Foto: Setor de Comunicação Social do 2º BPM)

Na oportunidade, as policiais assistiram palestras com o psicólogo Dr. Eduardo Quirino, que fez um resgate histórico da participação feminina na sociedade; com a ginecologista Dra. Patrícia R. de Vicente Binda, puderam tirar suas dúvidas quanto a diferentes aspectos da saúde da mulher e por fim com a fisioterapeuta e esteticista Eliane Freitas Alves de Carvalho onde receberam dicas de beleza e a relação desta com a autoestima.


As consultoras Mary Kay, Rosimeire Frazão e Rosana de Paula Rosa também participaram do evento, realizando demonstração dos produtos às participantes. 

As meninas do projeto Polícia Mirim Integrada de Ribeirão do Pinhal fizeram uma homenagem entregando um mimo para as policiais. 

O encontro teve como objetivo a confraternização das policiais militares de toda área do batalhão e buscou demonstrar a importância da mulher na sociedade e principalmente na corporação, sempre lutando pra conquistar seu lugar.


O evento foi finalizado com sorteio de brindes e um delicioso coffee break.

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário